Brígida Karina Liechocki

Mestre em Educação pela UFPR. Especialista em Metodologia do Ensino Religioso pela UNINTER. Graduada em Pedagogia com especialização em TICs na Educação pela PUCPR. Professora de Ensino Religioso nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental pela Prefeitura Municipal de Curitiba e pela Prefeitura Municipal de Pinhais.

 

Elói Corrêa dos Santos

Doutor em Geografia da Religião e pesquisador do Núcleo Paranaense de Pesquisa em Religião (NUPPER)– UFPR. Especialista em Filosofia – PUC/PR. Formado em Filosofia – Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO). Doutor e Técnico pedagógico da Secretaria Estadual de Educação do Paraná. 

 

Luciana Cristina da Silva
Graduada em Ciências Biológicas pela Faculdades Integradas “Espírita”, com especialização em Metodologia do Ensino de Ciências. Atuou no Departamento da Diversidade da SEED/PR, com experiência voltada à Educação Escolar Indígena e Assessoria para Assuntos Indígenas. Professora de Ciências/Biologia no CEEBJA no município de Colombo/PR e professora de Ciências pela Prefeitura Municipal de Curitiba.